Mistérios e Verdades escrita por Jornalistaoculto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A chegada do Rival.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768534/chapter/4

Meu primeiro dia de aula correu tudo bem. Então tirei minha roupa e fui dormir só de pijama e cai no sono. então dormi esperando o sol nascer no outro dia..

 Assim que os primeiros  raios solares entraram pela janela, me virei de lado e tirei roupa e gritei- Puta merda bom dia viadoo.

Eu tinha que sair para a faculdade hoje. Passei a manhã me revirando, pensando, sonhando com o  garoto de franjinha e chiado. Peguei minha mochila na  cama e vi um romance escrito . Desci as escadas como uma  doida e voltei novamente para ir a faculdade.  Vou de ônibus pra faculdade porque a puta merda do meu motorista estava de folga e  minutos antes de entrar na faculdade cruzo com 2 garotos na praça de alimentação.

Passo pela frente das portas do vidro e Ícaro e um garoto tropeçam em mim.

— Ai, olha por onde anda coisa errada.

 Eu falei.

— Anahí me desculpe sou eu o Ícaro. Esse aqui é meu amigo James estávamos dando uma volta nessa universidade.

 Ele assentiu com uma cara de safado.

— Prazer, sou James como você é .......

— Putz as palavras caiu ai em.

 Eu respondi.

— Cóe vacilou James, Anahí você e eu um dia conversaremos mais né ?

— Sobre o que ? ah já sei sobre esse seu chiado chato pra caramba.

Eu ri

— Que isso, pega leve você sabe que eu tenho um algo seu..

— Isso é zoação né ?

 Olhei com uma cara de brava ao fixar meus olhos em seu  rosto.

 Ele se aproximou no meu ouvido e sussurrou.- Sua bolsa está comigo você esqueceu no dia do evento se recorda ?

 Sentir arrepios e olhei fixamente em seus olhos e passei a mão em sua cabeça e falei no seu ouvido.- Se não sabe jogar não desce pro play . tá me devendo uma bolsa.

 Sai andando enquanto James me olhava de cima abaixo com cara de olhão. Peguei o elevador apertei o primeiro andar. Antes de subi no elevador eu fiquei pensando que se meu pai fosse vivo eu nunca iria se quer pegar um ônibus ou andar nesse estilo rebelde as vezes eu até pensava se extrapolava no visual.

 Desci do elevador e encontrei Helena e Larissa reparando os garotos que passava pelos corredores então me joguei no olhar delas e fiz um sinal. Nesse sinal feito passava uma garoto alto, com cabelos cacheados de boné pra trás e parou na minha frente.

— Prazer, sou Miguel.

Ele sorriu ..

— Prazer, sou Anahí nos conhecemos ?

— Não , Mas iremos nos conhecer em breve quando menos você esperar.- ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando em direção ao banheiro..

Sai correndo e encostei em Helena..

Comecei a notar algumas coisas, pequenas coisas.

Helena me olhou e me olhou fixamente..

— Espera.- Fiquei boquiaberta.- Você viu aquele gatinho que falou com você?

Franzi o rosto e assenti.

—Vi sim. Mais ele não é tão gato..

— Talvez ele seja apenas estranho.  Helena falou.

— Você tem um namorado Anahí ?

— Não,eu prefiro minha carreira solo se bem que essa aula tá demorando a começar em..

 Eu falei.

 De repente , Miguel saiu do banheiro e ficou atrás de mim..

— Que isso princesa, quem sabe  esse ano você mudar de opinião .

 Assentiu Miguel.

— Jamais. eu só não digo nunca, pois não  sei o que me aguarda.

— Cuidado!  Quem sabe amanhã o que te aguarda são memorias do seu amado pai aquele drogado que morreu de câncer.

Helena e Larissa olharam assustada eu fiquei atordoada, não ia deixar um filhinho de merda insultar meu pai daquela forma. – Encostei ele na parede bem forte que sua cabeça bateu na parede.

—   Toma cuidado com o que fala, meu pai não fez isso e você não me conhece seu  merdinha.

Assenti com uma caneta em sua cara, enquanto Helena tentava me tirar de cima de Miguel.

— Eu tomar cuidado ? você nem me conhece sua mexicana tingida. – Ele riu e me empurrou. -  vou cursa jornalismo com você e  garanto que seremos bons amigos. Antes quero que você se lembre de algo sua arrogância vai  ser meu desafio.

 - Meu Deus, o que eu não daria pra matar aquele garoto em mil pedaços.

Uma menina de cabelos  loiros suspirou baixinho ao meu lado e comentou, baixinho: -  Só sei que esse ano esse lugar vai se animar há há.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.