Mistérios e Verdades escrita por Jornalistaoculto


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

A volta do ex.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768534/chapter/24

Andei pela casa e pensando:" Puta merda, todos os acontecimentos e segredos estavam ali." Andei pra lá e pra cá e me sentei no sofá até cair a ficha.
De repente, recebi um SMS do Miguel.
"ESTOU PERTO DA SUA JANELA, DESCE AGORA!"
Desci as pressas com o uniforme todo suado e vi o Miguel com a cara de raiva. Então, cheguei perto dele e tentei toca ele mais ele se recusou a me retribuir o gesto de carinho.
— Porque não me falou que foi sequestrada?
Miguel falou cruzando os braços.
Tentei toca-lo mas, ele recusou a sentir meu toque e até mesmo meu ar.
— Calma Miguel. Olha não te falei porque achei que minha vida não te interessava.
Falei enquanto meu decote aparecia e me encostei perto do seu corpo.
— Puta merda Anahí, claro que me importo e não usa seu corpo pra me pedir desculpas.
Ele falou colocando a mão na cabeça.
— Tá, mas o segredo do sequestro podemos esquecer?se bem que não somos tão amigos.
Falei me sentando no chão enquanto ele ficava em pé.
— Eu to apaixonado por você.
Miguel falou com as lágrimas caindo do rosto.
Eu não vou caí nesse joguinho, iludir não cola comigo.
Falei rindo .

— Nem todos são como eu não desiludem, to falando sério!
Ele falou sentando na grama me olhando.

— Eu desconfiava que você era apaixonado por mim, mas prefiro apenas sua amizade esquece todos os beijos aquilo foi pra ajudar nossos amigos. Há, Você é muito bonzinho por dentro pra mim.
Falei e entrei pra dentro de casa e comecei a chorar no sofá. Qual a tola que iria renegar o seu amor? Porque eu estaria em dúvida entre o Ícaro e o Miguel? Se bem que o Ícaro me levava ao céu,mas o Miguel me irritava mas sabia ser legal nos momentos certos.
A cada lágrima que caia era como se esse amor não fosse normal. As vezes eu não queria ter conhecido todo aquele pessoal pra não sofrer, se bem que a vida nos dá um tapinha pra seguimos em frente eu não queria que a minha felicidade dependesse de um garoto. Se bem que eu queria um namorado pra dividir os melhores momentos comigos.
Subi as escadase e fui pro meu quarto e olhei vários livros no meu quarto com uma flor e um bilhete.
" DO SEU EX AMOR QUE ESTÁ VOLTANDO PRO BRASIL.
ASS: REBERT"
Olhei o bilhete e fiquei de boca aberta e pensando como aquela criatura dos infernos me achou? Bom, tudo que tiver que ser será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.