Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 5
Um Enredo Impossível


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "madorna". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/5

A cara de espanto de Axel fez o outro garoto achar necessário se retratar.

— Oh, desculpa! Não queria te assustar. É que... Eu também gosto da natureza... E você estava aí, concentrado... Você parece legal...

Axel abriu a boca para respondê-lo, e tarde demais lembrou que não conseguiria falar. Em silêncio, aflito, o encarou, fazendo-o ficar sem graça.

—Hum, eu... Posso ir embora se estiver atrapalhando...

“Não é isso...”

Tentou falar, mas nenhum som claro saiu.

Certamente estava num pesadelo. Queria acordar logo daquela madorna aflitiva.

“Desculpe...”

Cabisbaixo, caminhou para fora do pátio. Só lhe restava fugir daquela situação constrangedora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Madorna" pode significar "cochilo" em algumas partes do Nordeste.

Obrigado por ler até aqui! Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.