Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 27
Enredo Excelso


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "excelso". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/27

Antes de partir, Axel encontrou Noah e prometeu que voltaria para vê-lo sempre, mesmo nos dias em que não houvesse tratamento.

Como prometido, voltou. Visitou Noah no hospital diariamente durante seis meses e o viu vencer o câncer. Axel quis comemorar, mas Noah pediu para que o fizessem quando os dois fossem vitoriosos.

Foram nove meses de tratamento até que Axel vencesse o seu problema de fala. Nesse tempo, dedicou-se à escrita de um romance e a matar as saudades da mãe, que enfim voltou pra casa.

Com tantas coisas se resolvendo, ainda faltava algo para fechar aquele enredo excelso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Excelso" significa "sublime, admirável, excelente."

Obrigado por ler! Nos vemos no último capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.