Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 2
Um Enredo Inconveniente


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "timbó". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/2

“Preciso buscar inspiração em algum lugar... Mas onde devo procurar?”

Axel carregava nas costas um misto de timbó e silêncio mental, porém se impedia de ser pessimista e desistir de seu objetivo.

Concluiu: o melhor lugar para começar a procurar era exatamente o início. Infância. Fechou os olhos, se deixou viajar para dentro da própria mente vazia e assistiu ao filme de seu passado. Viu nele um garoto solitário e tristonho, brincando afastado das outras crianças. Lembrou, então, dos tempos de rejeição.

Aquilo não servia.

Antes que fosse invadido por tristeza, enterrou novamente aquela memória.

Decidiu procurar inspiração em enredos convenientes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O significado que usei para "timbó" nesse capítulo foi o de "cansaço", "fraqueza", "moleza". Era o mais "compatível" com a história que estou construindo!

Obrigado por ler até aqui! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.