Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 18
Promessa


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "empíreo". Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/18

Rapidamente, aquele emaranhado de sentimentos dolorosos que Axel sentira ao abraçar Noah se transformou em paz. Ainda sentia medo de perdê-lo, mas naquele momento, sentindo o calor e o cheiro doce e empíreo que a pele dele exalava, só pensava que em não o deixar sozinho enquanto ele precisasse. Era estranho sentir-se daquele modo, afinal pouco se conheciam, mas à mesma medida tudo ali era honesto e espontâneo.

Quando aquele longo abraço findou, os dois se olharam. Enquanto admirava Noah sorrir cheio de futuro, Axel se prometeu:

“Não vou deixar esse enredo morrer. Não esse.”

E tímido, beijou-lhe na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Empíreo" também tem significados na mitologia e na teologia, mas no capítulo de hoje, foi usada como adjetivo, como significado de "relativo ao céu; celestial."

Obrigado por ler! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.