Daddy? escrita por Mircy


Capítulo 5
Cap. V


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Séquito
—Significado: Cortejo que acompanha uma pessoa, conjunto de pessoas que acompanha outra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768412/chapter/5

O Malfoy observava sua cria andando pela praça bruxa com seu pequeno séquito de crianças.

Seu filho seria um grande líder, pensou enquanto via a criança um pouco manhosa e mimada -ele admitia isso para si mesmo- dar ordens para seus coleguinhas aproveitando que o dia seguinte seria seu aniversário de cinco anos. Realmente passava rápido, pensou.

Cinco anos de “Vamos logo papai Dlagão, mais rápido!”

Papai, no que o senhor está pensando?- disse um Scorpius com toda pompa que uma criança de quase cinco anos poderia ter.

No quanto você cresceu meu filhote. No quanto você cresceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daddy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.