As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 26
Pesadelo Ilusório


Notas iniciais do capítulo

Olá, gatos terráqueos! Como vai a vida?
A palavra de hoje é: Alcantilada.
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/26

O gato chegou cansado em casa. Desde a entrada notou uma atmosfera estranha. Um silêncio e um breu dolorosos.

Deparou-se com os cadáveres de seus filhos espalhados pelo chão. Lucia e Sofie estavam penduradas no teto com o sangue ainda pingando e os meninos com os dois braços cortados. Phoneutria, fora a primeira a morrer.

Niahroog ficou sem chão. Perdera todo seu mundo, sua família.

Estaria sob algum tipo de maldição?

Agora restava-lhe apenas uma companheira, a Morte. Sem pensar o khajiit foi para uma alcantilada. Encarou-a e atirou-se.

Acordou na cama, Pesadelo estando ao lado, com um enorme sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A família de Niahroog está acabada mesmo? Eu espero que não... nenhum deles merecem sofrer.
Aaahh o desafio já já acaba, passou muito rápido. Triste.
Estou adorando participar dele e sou muito grato por todo apoio ♥
Bjs no coração, gatos terráqueos... Inté +!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.