PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 13
Cartas de amor são ridículas


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!
O capítulo foi totalmente em homenagem ao maravilhosamente incrível e fofo poeta português Fernando Pessoa, que possui um poema com o mesmo título que escolhi. Não somente porque a palavra de hoje significa "padre de coimbra", mas porque eu já queria muito escrever essa carta desse jeitinho em algum momento.
Espero que gostem, porque foi difícil chegar nisso aqui.
Beijocas de Greengables ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/13

Gilbert,

Perdoe-me por falar-lhe coisas tão estúpidas. Mesmo que você não tenha acesso, sei que, de algum modo, é como se tivesse.

Sinto-me feito um cruzio que tenta o amor proibido, impossível, pecaminoso. Anne não deveria ter iniciado algo tão humilhante para mim quanto isso. Ela sabia direitinho aonde eu iria chegar. E o problema sempre foi esse, Gilbert. Você gosta de meninas. Gosta de Anne. E Anne gosta de você.

Cartas de amor são ridículas.

Talvez eu devesse tentar um desenho.

Se algum dia, minha mão parar de doer, é claro.

Ps: Gosto do sombreado dos seus olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.