Má Sorte escrita por Pink U


Capítulo 28
Superstição não


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo oitavo dia. A palavra é: Infausto.
Olha eu aqui, no chão/sem chão/entrando em depressão... Mas tudo bem, cabeça erguida e continuar com esse desafio e com a vida.
~até rimou :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768360/chapter/28

O Gato notou o peso que o Corvo passou a levar nas costas com aquela mudança de rota.

"Vai ficar tudo bem."

Percebeu que aquilo também valia para ele ao se lembrar de como havia se tornado o familiar da bruxa... Abandonado ainda filhote naquela floresta escura por ser considerado infausto, o felino deu sorte de achar a casa da bruxa, deu sorte dela não brigar com ele por ele ter arranhado a porta da frente... Deu sorte de encontrar um lar.

Ele ainda conseguia ver claramente os arranhões na madeira conforme se aproximavam do velho casebre em que moravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gato só falou para o Corvo exatamente o que eu quero ouvir nesse momento, não queria deixar o capítulo ser muito influenciado pela minha situação atual, mas... É.
Mesmo assim, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.