Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 23
Dia XXIV - Da Morte que saiu a Vida.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos ♥ A palavra de hoje é Alcantilada, que significa, basicamente, um penhasco (despenhadeiro de longa extensão).
Espero que gostem, estamos acabando 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/23

Água se misturou e agitou quando o negro atingiu algo tão límpido.

A garota, diferente da última vez com o Terrasque, não sentia medo ou raiva, estava plena.

A mulher viu os pequenos seres marinhos se aconchegando nela, enquanto ria.

Da alcantilada, água começava a escorrer dali, mesmo com o vulcão perto.

Seres, tantos seres ganhando personalidades únicas e aparências belas.

Vermelhos, azuis, formatos, tamanhos, tudo se moldava do jeito dela.

Sim, ela era a criadora, mas aquela que ela criara, era uma parte de sua linha.

E naquele momento, entendeu porque seus pulsos e pescoço brilhavam. A Linha Divina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, e antes que perguntem, foi a Morte que deu a diversidade para todos os bichos, sim, é sério e eu amo vocês ahhaha
Kissus~s ♥ Obrigada por acompanhar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.