Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 31
Capítulo 31: O início para uma nova ideia.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus humanos! Eu quero dizer um obrigada a TODOS! Pelos comentários carinhosos e por acompanharem essa história louca. Vocês foram uns lindos e se eu pudesse abraçaria cada um. Obrigada.


Última palavra do dia: Alvíssaras
(substantivo feminino plural)

Significado:
Prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono.

(interjeição)

Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/31

A humana era cheia de alvíssaras para coisas ruins. Catastróficas.

Um cachorro? No meu território? Inacreditável, inaceitável!

— Conheçam Prego! 

Contive-me para não gargalhar ali mesmo, miei aliviado por ver que eu não seria o único a ter um nome tão feio e estranho. Contudo, uma inspiração pegou-se ali.

Esperei o melhor momento para falar, Prego era novo, seria gentil com ele ao fazer uma oferta irrecusável.

Aproximei-me dele, seu cheiro forte me causando forte ânsia. Contudo me controlei.

— Sei que também odiou seu nome, então o que acha de matarmos nossos humanos?

Ofereci esperançoso pelo novo aliado que teria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faleto encontrou alguém para ajudar em seu plano. Bruno viverá? E os outros humanos? E quanto ao Prego, como ele se sente tendo um nome assim??!

Beijão meus amores.