Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 27
Capítulo 27: Bruno a caminho do hospital.


Notas iniciais do capítulo

Olá humanos!

Palavra do dia: Olvido
(substantivo masculino)

Ato, processo ou efeito de olvidar(-se), esquecer(-se); esquecimento, olvidamento, deslembrança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/27

A cena de Bruno caído no chão seria algo que seria dificilmente olvido. Se talvez eu fosse humano minha expressão seria de felicidade pura. Êxtase.

Desci do armário, aproximando-me do corpo dele, analisando com cuidado e atenção. Se eu visse pelo menos algo que denunciasse que ele ainda estaria vivo, iria agir o quanto antes.

— Bruno você...

A mãe dele chegou e foi quando tudo aconteceu muito rápido. Seu pai apareceu e sua irmã também. Desesperados e eufóricos por vê-lo caído.

Depois de alguns minutos saíram às pressas para o hospital. Torcia para que eles retornassem sem aquele moleque chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruno volta com vida ou não??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.