Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 25
Capítulo 25: O copo na beirada.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Então gente, como perceberam não consegui responder vocês, aconteceu um imprevisto e só consegui entrar na internet agora para postar o capítulo do dia. Amanhã compenso vocês.

Palavra do dia: Averno
(substantivo masculino)

Significado: Inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/25

Após a visita de Bruno finalmente nos deixar, havia chegado a hora de fazer a vida do humano um grande e tormentoso averno.

Lá estava ele, na cozinha para beber água.

Subi no armário observando-o do alto, a cabeça abaixada encarando um ponto qualquer na pia. Minha chance estava ali, estávamos sozinhos na casa. Os outros humanos haviam saído para ver a casa nova que falavam.

Empurrei a porta tentando abri-la e depois de tantas tentativas enfim obtive sucesso. Alguns copos apareceram, um em especial estava mais a beirada e seria necessário apenas um simples empurrão para que ele caísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.