Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 22
Capítulo 22: Um colo humano nunca é demais.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Então gente, vou atrasar novamente em responder vocês porque o real Faleto precisou ir no veterinário super às pressas e vai passar por uma cirurgia, então só amanhã mesmo. Desculpe outra vez.

Palavra do dia: Ufana

Significado: Ação de fazer com que uma pessoa se orgulhe, que sinta-se envaidecida, alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/22

Caminhava calmamente até o sofá onde Bruno estava, aquela cena pareceu-me um déjà vu, porém dessa vez teria uma grande diferença.

Na comunidade dos gatos, eu seria expulso por não possuir em mim ufana alguma. Com toda certeza nenhum deles concordariam com a minha atitude, mas eles não poderiam negar que, o meu motivo era um ótimo.

— O que houve com você hein Faleto?

Bruno estende a mão até mim. Ainda que parecesse desconfiado de alguma coisa.

— Parou de querer apontar?

Eu nunca vou parar. Pensei, ansioso para agir logo.

Miei o contrariando, deitando-se em seu colo; querendo matá-lo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!