Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 20
Capítulo 20: Rendendo-se ao instinto.


Notas iniciais do capítulo

Olá humanos do meu coração! Ainda atrasada nos comentários, tentarei respondê-los ainda hoje.

Palavra de hoje: ‪Empíreo ‬
(nome masculino)

1. MITOLOGIA: habitação de deuses;

2. RELIGIÃO: lugar dos bem-aventurados;

3. FIGURADO: lugar de delícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/20

Com esse pensamento, também passei a imaginar se eu teria meu lugar no empíreo; mesmo após cometer o que tanto quero.

Perguntava-me se a família de Bruno também iria para este lugar e particularmente, não saberia como responder. Não apenas sobre meu humano, mas também quanto a mim.

— Faleto — Meu humano chamou-me. — Pega!

Ele joga o que seria uma bola feita com papel amassado, ela passa por cima de minha cabeça, a sigo com meu olhar. Sem o intuito de brincar. Porém meu instinto felino simplesmente decide por conta própria e quando dou por mim, estou brincando com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando se tem uma bola de papel, nem mesmo Faleto resiste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.