Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 15
Capítulo 15: O meu planejamento para a cartada final.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus humanos, eu sei que estou mega atrasada em responder seus comentários, mas ainda estou na correria e juro que vou me organizar para respondê-los. Não desistam de mim!

Palavra de hoje: Celeuma

Significado: Alarido, falatório, balbúrdia, som de vozes, barulho, gritaria. Confusão, discórdia.

(Substantivo feminino, do latim celeuma, que significa clamor, alarido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/15

Era certo que, o tinha em mente geraria uma celeuma naquela família. Afinal de contas, quantos gatos já tentou matar seu dono?

A situação de Bruno era perfeita para que minha cartada final fosse feita, com um braço e uma perna impossibilitados, ele não tinha a menor chance de tentar revidar ao meu ataque.

Levaria no máximo dois dias para que eu tivesse já com tudo planejado e pronto para que eu iniciasse meu plano.

E então, eu iria poder dizer sem qualquer fagulha de dúvida que eu iria conseguir finalmente matar meu querido humano e também meu dono Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plano final do Faleto já vai começar a ser posto em prática.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.