O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 5
23 de Junho de 1993


Notas iniciais do capítulo

Yo! Bem-vind@ de volta!

PALAVRA DE HOJE... SÉQUITO!

Séquito: conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, para servi-la ou honrá-la; comitiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/5

Blásio, Pansy, Vincent, Gregory, Daphne... Eu conseguira meu próprio séquito.

Andei pelos corredores com as honrarias e tudo, verdadeiro Príncipe em seu Castelo, como sempre deveria ser, como sempre foi.

Vincent e Gregory eram mais simplórios e me defendiam. Blásio e Pansy, amigos verdadeiros. Já Daphne... Bem, quem entende essa garota?

Mas outro séquito existia. Sempre contra mim e com todos ao seu lado. Eram sempre os corretos e bons.

Até quando saiam meia-noite para ver um ovo chocar. Até quando invadiam uma floresta à noite. Até quando abrigavam um fugitivo...

Santo Potter e Sangue-Ruim Granger, sempre com a razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Até,
Beijos,
Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.