O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 29
17 de Agosto de 2006


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO DIA AAAAAA
PLAVRA DE HOJE... ALVÍSSARAS!
Alvíssaras: Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/29

Draco Lucius Malfoy ergueu o bebezinho e riu-se enquanto  as lagrimas escorriam, sentindo o coração pulsar e calor escorrer pelo corpo.

Sua esposa, cansada e com as bochechas rosadas o observava com o brilho nos olhos.

Definitivamente, era o dia mais feliz em sua vida.

Draco aconchegou o recém-nascido, devolvendo-o para mãe, limpando as lagrimas, em seguida, meio soluçando, meio engasgando de rir, tentando falar, arrumando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

"Obrigado por ser minhas Alvíssaras, Astoria.", murmurou, "Minha felicidade, meu amor, minha redenção... E agora... mãe do meu filho."

Astoria suspirou cansada e sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou boa com fins.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por terem lido, acompanhado essa pequena loucura.

Beijos.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.