Say Something escrita por Siaht


Capítulo 14
14. Arco-íris


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, estava olhando meu perfil recentemente e me deparei com essa fic. A havia começado para o Desafio de Drabbles de 2018, mas por uma infinidade de motivos não consegui terminá-la. Ainda assim, gostei muito do que vi ao reler e resolvi que um último capítulo seria capaz de finalizá-la de forma satisfatória.
Se alguém ainda estiver por aqui, espero que goste! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768272/chapter/14

O beijo de Lavander Brown tinha gosto de menta e gloss labial de cereja. Parvati sentia o coração explodir no peito, enquanto seus lábios se uniam aos da amiga. Durou uma vida inteira, durou um segundo. As duas sorriram uma para a outra, quando finalmente se separaram. O mundo explodia em uma cacofonia de cores. Um arco-íris se formando após a mais terrível das tempestades.

— Eu também gosto de você. — Lavender admitiu em um sussurro. — Devia ter tido antes, mas estava com medo.

Parvati riu.

— Que bela dupla de grifinórias formamos.

Não importava, as duas já estavam se beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.