Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 27
Chegadas


Notas iniciais do capítulo

A palavra é olvido e significa esquecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/27

Olhos azuis, tranquilos, curiosos. Cabelo fino, ralo, arrepiado. Eu não estava tão empolgada com a ideia de me tornar mãe, isso era um sonho dela e não meu, mas ao ver aquele menininho com carinha de joelho amassado algo em mim mudou imediatamente. 

“Amor, lembra aquele papo de que não estou certa de querer uma criança em minha vida?”

Perguntei ainda hipnotizada por aquela fofurice.

“Sim.”

Falou e apesar dela ter tentado esconder senti todo o cansaço e a falta de vontade de discutir esse assunto de novo em sua voz.

“Pode ficar tranquila que caiu em olvido.”

Realmente caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.