Bem-vindos a [N]Ever Town escrita por Max Lake


Capítulo 23
O conserto


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Egrégio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768249/chapter/23

Nico tomou um pouco de distância e esticou a mão para o espelho. Fechou os olhos e se concentrou no que queria. Sua mão brilhou e os estilhaços levitavam lentamente.

Nani sentia uma mistura de emoções por ver Nico. Raiva pela morte da mãe, satisfação por revê-la, esperança por poder sair de Never Town. Sempre foram muito próximos até ele ir embora 5 anos atrás, quando quis seguir caminho próprio. Seu erro foi sumir sem contar a Nico.

Alguns minutos se passaram e os estilhaços grudaram no espelho. Funcionou com egrégio desempenho.

—E agora? - perguntou ela, ofegante.

—Agora testamos se vai funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Acho que não vou causar nenhuma surpresa pro final. Ou será que vou? Hum...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindos a [N]Ever Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.