Bem-vindos a [N]Ever Town escrita por Max Lake


Capítulo 10
A escolha


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Reproche



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768249/chapter/10

Alicia nem esperou a resposta, dormiu logo após questionar Nico se aceitava o plano.

Nico passou as horas seguintes pensando em seu irmão e na escolha que faria. Pensou no reproche que recebia dos pais quando era criança e como seu irmão ajudava a quebrar as regras. Era divertido.

—O tempo está passando - sussurrou, analisando a esfera brilhante.

Nani faria isso. Ele iria até o núcleo da Terra se fosse preciso, não importasse o custo. Ela admirava isso, queria retribuir os favores. E só poderia se o encontrasse novamente. A escolha foi tomada...

Ela vai entrar no corpo de Alicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Vamos ver o que isso vai dar...
Então, sabem aquele (N) na capa? Vamos logo logo saber porque ele está ali. Garanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindos a [N]Ever Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.