O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 27
Relatório 22 - Infiltração em massa descartada + mensagem anônima


Notas iniciais do capítulo

A palavra é olvido e significa esquecimento; estado de repouso, de quietude; adormecimento, descanso, letargia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/27

A princípio achei que uma saída para exterminar os humanos seria infiltrar vários de nós entre eles e acabar com sua sociedade de dentro para fora, mas essa alternativa não me parece boa o suficiente visto que se infiltrar exige mais algo que as pessoas chamam de sorte do que planejamento ou habilidade e não há como prever ou atrair sorte.

Apesar disso se infiltrar ainda é um ótimo meio de se conseguir as informações que queremos.

P052, Nova Terra.

 

 

P052, sua estratégia de se manter incomunicável contribuiu para que seu envolvimento com P075 fosse jogado no olvido, parabéns.

*****, —.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.