Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 9
Nine


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: veleidade.
substantivo feminino
1. Intenção de difícil realização: ter veleidades de resistência.
2. Vontade injustificada; capricho, fantasia, extravagância.
3. Falta de prudência; imprudência, leviandade.
4. Inclinação para; tendência.
5. Falta de convicção nas decisões que toma; alteração injustificada de suas determinações.
Usada aqui, ao mesmo tempo, com os sentidos 2 e 3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/9

Mesmo sabendo ser uma veleidade arriscada, naquela noite esperei todos dormirem para sair. Precisava vê-lo ou enlouqueceria.

Em meio a beijos e lágrimas, contei a Lachlan o que estava acontecendo e aquilo que me aguardava.

Ele me abraçou como se quisesse me proteger do mundo e, enquanto afagava meus cabelos, prometeu:

— Você não se casará.

— O que você vai fazer? — perguntei, aflita, desejando que não fosse nada estúpido ou violento.

Conhecia bem os homens que seguiram meu pai, e ele também, acima de tudo. Destroçariam Lachlan sem pestanejar se precisassem.

— Não sei ainda, mas confie em mim. Nada disso acontecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisa mais bonitinha esses dois fazendo planos ♥
Pena que a autora é uma filha da mãe :v
Brincadeiras à parte, muito obrigada a todo mundo pelo apoio e pelos comentários maravilhosos que vocês estão deixando. Mesmo quando o dia é cansativo e difícil, entro aqui e fico altamente feliz de ler as palavras de vocês. Cada um renova meu entusiasmo com a história e com a escrita, e espero continuar fazendo por merecer cada elogio.
Mas se não fizer, podem descer a lenha também, pessoal hahahah Só assim a gente aprende e melhora, não é mesmo.
Agora vou lá responder os novos comentários e atualizar as leituras. Nos lemos novamente amanhã :D