Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 26
Twenty Six


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alcantilada
substantivo feminino
Conjunto de alcantis; longo despenhadeiro.
adjetivo
Excessivamente íngreme. = ESCARPADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/26

Devagar e em silêncio, esgueirei-me entre o verde tomando cuidado com a encosta alcantilada que levava ao rio mais abaixo.

Mas cometi um erro e logo a pequena comitiva estava atrás de mim. Tentei evitar levá-los para perto do acampamento que tínhamos firmado, entretanto o medo de me perder foi maior.

Agradeci ao ver que Lachlan não estava por perto. Duvidava de que meu pai me machucaria, apesar de tudo, no entanto não tinha nenhum motivo para crer que com ele as coisas seriam pacíficas.

Rezei para que ele permanecesse longe e salvo, contudo ninguém ouviu e nosso maior problema começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dos meus melhores capítulos, também, mas fiz meio na pressa para não perder o dia. Estive presa a tarde toda em um trabalho de última hora e praticamente só tive cinco minutos pra fazer esse capítulo hahaha
Espero que gostem mesmo assim e até amanhã ♥
Aliás, recomendo trazerem baldes e lenços para amanhã #bichamá rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.