Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 16
Sixteen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarrido.
substantivo masculino
1. estridor da respiração; dificuldade em respirar (sentido usado no capítulo)
2. respiração ruidosa dos moribundos
.
O capítulo não é continuação direta do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/16

— Uma bela paisagem, deveras — David exclamou, apesar do sarrido.

Havíamos subido uma das muitas colinas a pé após deixar nossos cavalos pastando logo mais abaixo.

— É o que faço: ando e observo.

Mal podia acreditar que o plano havia dado certo. É bem verdade que eu quase entrei em pânico ao descobrir que ele sabia de meus passeios. Porém, por sorte, logo lembrei que eles não eram segredo.

Só precisaria contornar um pequeno detalhe.

Convidei-o para me acompanhar e o levei pela trilha original, tão longe de Lachlan quanto era possível.

E logo seria eu longe dele o máximo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Deveras" quer dizer realmente, de fato, verdadeiramente. Tia Michele também é cultura hahaha
Algo que o limite de palavras não me deixou mostrar é que, obviamente, os dois não se enfiaram na floresta sozinhos (apesar de o que o pai quer evitar já ter acontecido, ainda é segredo, so... HAUAHAU). Um dos servos dele e uma das criadas dela foram junto.
E como pela lógica também não chamamos nossos pais pelos nomes, acabei nem falando os dos pais da Aurora. São John (o filho mais velho herdou o nome do pai, como era comum na época e até ainda acontece um pouco hoje) e Ethelred.
Muito obrigada pela leitura e pelos comentários até aqui ♥ O capítulo de hoje foi calminho pra gente respirar um pouco antes das coisas começarem a acelerar (666) :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.