Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 14
Fourteen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: estentor.
substantivo masculino
1. indivíduo de voz possante.
2. [por extensão] voz extremamente forte.
.
Demorei tanto porque o capítulo deu 120 palavras e eu não estava conseguindo diminuir HAHAH Tive que reescrever umas três vezes pra caber dentro do limite, mas let's que let's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/14

A certa altura do baile que se seguiu à cerimônia, meu pai se aproximou seguido por um homem pouco mais velho que meu irmão.

— Aurora, este é David of Stonehall. Um de nossos melhores guerreiros.

Eu já o conhecia dos banquetes oferecidos no retorno de John e, principalmente, dos murmurinhos dos servos do castelo.

Forte, bom lutador, rico, estentor, sedutor e do tipo que não aceitava desfeitas.

Inclinei minha cabeça, em sinal de respeito, e ele me cumprimentou com um galanteio qualquer. Em meu íntimo, eu já sabia o que viria a seguir.

Estremeci.

Meu pai continuou:

— E seu futuro marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não reclame, Aurora. Você sabe muito bem que eu podia colocar alguém ainda pior no seu caminho, até fui boazinha aqui HAHAHA
Brincadeiras à parte, estamos quase na metade da história. O que será que teremos a seguir? :D
Muito obrigada a todo mundo que está acompanhando ♥ Espero que estejam gostando e que também curtam o que está por vir. Preciso morder a língua (os dedos rs) pra não contar demais, mas ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte ;)