Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 31
Lares adquiridos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Alvíssaras (substantivo feminino plural)
1. Prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono.

(interjeição)
2. Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/31

Marcos acordou na manhã seguinte desorientado e com o corpo doendo. Ele virou a cabeça para o lado e viu uma figura feminina encostada na porta. Está só o olhou por um segundo antes de anunciar com uma voz desinteressada:

“Alvíssaras! A princesa acordou!”

 Enquanto ele ainda falava Ícaro entrou correndo no quarto e subiu na cama, sendo seguido por Rebeca. O garoto começou a recontar tudo que aconteceu no dia anterior. Valentina disse curtamente que decidiram ficar com eles, dizendo algo sobre “não confiar nesse aí sozinho com uma criança” e Marcos apenas riu.

Eles eram um grupo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu deveria começar me desculpando com o final tosco que não parece um final.

Essa história começou só por começar, eu não tinha planos concretos nem nenhum desenvolvimento de personagens. E, no inicio, eu tava escrevendo só pro meu amigo ler e só com o objetivo de chegar até o fim.

Mas isso mudou quando eu tive que reformular o fim e só conseguir vir com algo que ia ficar meio aberto. Então é, tem uma continuação vindo... e um especial de natal, por que eu já falei que ia fazer os dois pro amigo que eu citei antes.

Mas, seriamente agora, se você chegou até aqui Mano do Céu eu nem sei o que te dizer. Obrigada por ter dado essa história uma chance e muito mais por ter lido até o fim. Essa é a primeira vez que me disponho a fazer algo assim e vou até o fim, então yay vitória.

No mais, Tchüss~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.