Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 26
Devaneios sem sentido


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Alcantilada
(substantivo feminino)
1. Conjunto de alcantis; longo despenhadeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/26

Aquilo o fez sentir como se caísse de uma alcantilada. O ar deixou seus pulmões e algo o dizia que se tentasse bastante poderia até mesmo sentir o corpo caindo apesar de estar pressionado contra o chão. Ele sabia que não conseguiria se soltar, então só fechou os olhos e começou a se desculpar mentalmente com Ícaro por ter falhado.

Ele esperou ser destroçado, mas só sentiu a criatura acima de si ser atingida e abriu os olhos. As duas criaturas pareciam estar brigando. Ainda surpreso ele se levantou para correr e finalmente avistou algo que poderia usar como arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que o Marcos está pensando em cair de penhascos enquanto ele está sendo atacado nem eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.