Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 21
Pequenos passos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Inefável (adjetivo)
1. Que não pode ser nomeado, designado ou descrito, por ser naturalmente complexo, intenso ou belo; indescritível.
2. [Por Extensão] Que provoca grande prazer ou contentamento; inebriante.
3. [Por Extensão] Que não se pode descrever por palavras; inenarrável.
4. [Figurado] Designação de Deus: o Inefável que está acima de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/21

“Ai ele pulou” Ícaro disse pulando para demonstrar, sorriso entusiasmado “E então booom”

“É?” Marcos perguntou enquanto mexia no fogo.

“É. E ele salvou o dia”

Já havia se passado uma semana e Ícaro ficava cada vez mais falante, mas ainda não era fácil. Ele chorava pela mãe quando acordava de noite ou caia, às vezes perguntava pelos pais diversas vezes só para começar a chorar quando Marcos explicava de novo que eles não voltariam ou começava a gritar por alguma coisa que ele não entendia. Tudo isso fazia Marcos sentir algo Inefável no peito, mas ele não culpava o menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos ele vão se ajeitando.

Eu to quebrando minha cabeça pra deixar as falas do Ícaro parecendo algo esperado de uma criança dessa idade. Tô usando o que lembro das interações com meu priminho de referencia, mas pode puxar minha orelha se do nada parecer que ele engoliu um dicionario ou que ele aprendeu a falar há uma semana q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.