Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 19
Esconderijos improvisados


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Escusar (verbo transitivo direto e pronominal)
1. Desculpar-se; pedir ou demonstrar desculpas: escusou o funcionário; escusou-se convincentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/19

Marcos ouviu o som antes de chegarem ao carro. Ele se virou esperando, lá no fundo, que fosse outra pessoa, mas já sabia o que iria encontrar. Só um vislumbre dos pelos da criatura foi o suficiente para fazê-lo puxar Ícaro e sair correndo.

Ele focou em entrar no prédio mais próximo, sem se escusar ao som de surpresa que recebeu ao levantar o menino no ar e ignorando a queimação no braço.

Após testar três portas ele finalmente encontrou uma aberta e entrou na sala. Já ouvindo o bicho se aproximar ele bloqueou a porta com uma mesa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tinha que justificar o nome de algum jeito q
essa "mesa grande" é pra ser uma daquelas mesas de professor, mas eu não tava conseguindo arrumar as palavras pra colocar "mesa de professor"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.