Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 10
Novos companheiros


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Reproche (substantivo masculino)
1. Censura; ação de repreender, de censurar: sofria com o reproche do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/10

O garoto fez que sim com a cabeça e Marcos soltou o sinto.

“Você tá bem?” ele perguntou de novo, o garoto apenas assentiu com a cabeça e estendeu os braços para Marcos. Assumindo que o menino queria sair do carro ele o segurou, a dor no braço aumentando.

“Mer-” ele parou, se lembrando da criança em seus braços. Mas logo percebeu que não sofreria reproche por seu vocabulário. Não nessa situação.

Após olhar para o carro de novo ele chegou à conclusão de que a família provavelmente estava viajando quando aconteceu. O “o que” ele ainda não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia era fazer eles saírem dali ainda nesse capitulo, mas não deu. Pelo menos já estava pensando em colocar um cena onde o Marcos nota que não tem ninguém pra brigar com ele por xingar na frente de uma criança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.