Contos da Lua Sangrenta escrita por Ikary3000


Capítulo 8
Livro 1 - A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Dia 8 - Palavra-chave: Lacônico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768223/chapter/8

O guardião olhou para as duas pessoas que estavam parados na sua sala, Júlia entrou na sala e sentiu que a atmosfera naquele lugar tinha mudado.

— Finalmente todos vocês vieram em busca do seu destino. Júlia, Nathan e Kai. Todos vocês tem um desejo que nutrem no fundo do seu coração, se vocês conseguirem deter o mal que está destruindo tudo, os desejos de vocês poderá ser atendido.

— Mas o que vocês querem de nós realmente, lembro que meu pai sempre disse os guardiões são lacônico.

— Jovem Kai tem a impressão que não é a primeira vez que nós encontramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve estarei terminado o livro 1 e começar o livro 2 que vai ser mais focado na missão de deter o misterioso vilão da trama...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Lua Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.