Como não amar um idiota escrita por Amanda Clarke


Capítulo 3
Maconheiro


Notas iniciais do capítulo

Ufa, nem acredito que consegui. Tenho tanta coisa pra fazer agora, é niver do boy, preciso mimá-lo. Rsrsrsrs

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768217/chapter/3

— Você pode pelo menos desocupar minha cômoda? – pedi ao folgado com quem seria obrigada a dividir o quarto.

 

— E onde vou colocar minhas cuecas? Você só vai ficar uns dias, deixa a roupa na mala.

 

— Minhas roupas não vão ficar na mala! – peguei a mesma e coloquei sobre a cama, abrindo-a.

 

— O que é isso? Erva? – Edward pegou o saquinho com timbó que estava nas minhas coisas.

 

— Ei, eu não curto essas coisas! Isso é algo sobre pescaria que Phill pediu para entregar ao papai.

 

— Bem, se quiser curtir… fundo falso da última gaveta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Timbó: tipo de planta usada por pescadores para dopar os peixes.

Eita, que consegui postar todas... Espero que tenham gostado, agora fui!


Responderei os comentários em breve, não esqueçam de comentar, por favor!

Beijinhos! Até amanhã!

03/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não amar um idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.