Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 8
De Hugo, José e Luís Pato para Donald Pato, Julho 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! As coisas estão começando a ficar mais interessantes agora... A palavra do dia é lacônico, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/8

Aproveitando que não temos nada para fazer, já que estamos no quarto de castigo, estamos escrevendo este texto lacônico para você Tio Donald. Antes que pergunte o motivo de estarmos aqui, digamos que xeretamos onde não devíamos, mas já adiantamos que não estamos arrependidos.

Descobrimos que Tio Patinhas possui uma coleção de tesouros e itens valiosos das centenas de aventuras que teve pelo mundo! De todas as pessoas a ter um feito como esse, é impressionante ser justamente o pato mais ranzinza de toda Patópolis. Como não sabíamos disso antes? Conhece alguma história irada sobre seu tio? Queremos saber tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo embarcando na aventura a partir de agora!
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.