Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 24
De Hugo Pato para Donald Pato, Novembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Postando o capítulo na velocidade da luz antes de perder o horário!
A palavra do dia é rubicundo, boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/24

Achei uma ótima ideia de Zezinho escrever uma carta só para você tio. Falamos em conjunto por tanto tempo, acho que eu também poderia abrir um espaço para minhas próprias ideias, e olha que eu tenho muitas!

Então aqui está seu sobrinho sempre de boné rubicundo, sempre no meio da fila. Gosto da união que eu e meus irmãos temos, as situações que tivemos nas diversas aventuras com Tio Patinhas pareceram apenas reforçar os nossos laços, inclusive com o velhote. Ele diz que não vê a hora de se livrar de nós, mas todos nós sabemos que isso é mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo responder logo todos os comentários! Nos vemos amanhã ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.