Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 20
De Donald Pato para Patinhas McPato, Outubro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Todos os comentários agora estão respondidos e estamos nos encaminhando para o fim do desafio, vamos ver o que ainda pode ser feito até lá. Percebi alguns acompanhamentos novos, bem vindos pessoal ^-^
A palavra do dia é empíreo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/20

Tudo entre nós está longe de um empíreo. Vivemos sempre em pé de guerra, com eles sendo terríveis enquanto eu sou péssimo. Por vezes tenho dúvidas se estou no caminho certo, me arrependo de algumas coisas, não sei o que fazer a maior parte das vezes. Ás vezes parece que são ingratos, mas também me pergunto se talvez não merecem alguém melhor.

Contudo, por mais que me irrito quando colocam fogo na casa ou roubam meus charutos, com o tempo aprendemos a lidar um com o outro. Se conviver com eles é difícil, afirmo que sem eles é muito pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo emocional por que isso é Disney, o que vocês esperavam? ¯_(ツ)_/¯
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.