Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 4
Companheira de loucura


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Dia 04 ta aí pra dizer que não vai ser fácil e não foi.
Eu to chorado com essas palavra, cada letra foi uma lágrima que caiu aqui no teclado.

Marupiara.
POR EXTENSÃO
diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/4

Estávamos indo bem, um dia após o outro ganhávamos mais proximidade, de desconhecidas para a amizade terna. Embora a marupiara passasse longe de mim, nessa ocasião, me sentia gratificada. 

Vez ou outra me pegava pensando em momentos que vivemos, como o dia em que sem pudor, cantamos "The Only Exception" na escadaria durante o almoço. Não ligamos para as pessoas subindo e descendo, concordamos que a música merecia.

Foi uma liberdade diferente, como se tivesse encontrado a pessoa certa para fazer as loucuras comigo, e de fato encontrei. Você estava se tornando minha melhor amiga. Juntas superávamos a timidez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá nenens,
eu senti que a palavra destoou muito do texto e sinto por isso, fiz o melhor que consegui no momento. Espero que vocês gostem.

Como eu disse em notas anteriores tudo que acontece aqui é baseado em fatos reais, rsrsrsrsrs. Vão ser 31 dias com vocês sabendo um pouco mais de mim e da aniversariante do mês, que inclusive ta lendo e tentando advinhar a palavra chave haha. Se estou com vergonha de expor? sim, claro. Porém, to achando fofo, pq é legal ouvir a opnião de vocês haha