Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 27
Mais bebedeira?


Notas iniciais do capítulo

Dia 27/10
Confesso que estou achando esse mês mais longo que agosto, to sofrendo e gostando também a cada dia. Nervosa com as próximas palavras e tudo que pode dar errado nesse final.

Olvido;
estado de repouso, de quietude; adormecimento, descanso, letargia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/27

A reunião ocorria bem, mais uma vez nós duas estávamos próximas uma da outra. Trocávamos olhares amigáveis e ninguém perto desconfiava de nenhum flerte, até eu achava que não existia de fato.

Em um momento da festa, após já ter bebido, você disse que não estava se sentindo bem, que iria no banheiro. Recordando de como você passou mal anteriormente fui atrás.

Te encontrei encostada na porta do guarda roupa, em estado olvido. 

"Está tudo bem?" Preocupei ao falar, o som alto foi um pretexto para que eu chegasse mais perto, estávamos tão próximas que podia sentir seu cheiro e o calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Amanhã é um dia difícil pro brasel e pra mim tb que tenho que faxinar a casa da minha vó. Vou estar morta feat enterrada e o capitulo vai sair mais tarde, provavelmente, depois que eu terminar. Tomara o 100or que tudo dê certo.

#elenão #haddad13