Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 18
No escurinho


Notas iniciais do capítulo

Ola
Espero que gostem desse capitulo, obrigada pela leitura.
Palavra de hoje;
cupidez;
ação, atributo, característica de cúpido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/18

Era oficial, a galera estava já alta na festa. 

Apesar de Brenda odiar dividir copo, por nojo de saliva e essas coisas, por algum motivo que até hoje eu não sei, nós dividíamos um durante a festa. Acho que era o destino dando o segundo sinal para nós.

Em meio a conversa, perguntei se Vinicius e Kênia haviam ido embora, ninguém via os dois desde os shots. A resposta feio em um sorriso malicioso, realmente, Brenda tinha cupidez.

Depois de um tempo, descobrimos que eles estavam na área de serviço, no escurinho e ficaram lá boa parte da festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to achando mais difícil comentar e responder comentário do que responder os capítulos, socorro. Não desistam de mim hahah. Vou fazer uma mudança essa semana e não to conseguindo dar atenção pra vocês direito. E eu to ficando boa em escrever 100 palavras sem editar muito k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memento - Coletânea de Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.