Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 12
Mais preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Olá,
corri no pc só pra postar esse capitulo, espero que gostem.

Assaz
Suficientemente; de maneira suficiente: conseguiu o cargo por ser assaz competente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/12

A cada dia que passava, mais próximo ficava da tão esperada festa. Pessoas que eu não achava que iria nunca se misturar com a ralé subordinada, aceitou o convite. 

Para mim o mais assaz para a playlist era o Maick, porém, o supervisor assegurou que tinha as músicas perfeitas, fiquei um pouco temerosa com isso.

No meio dos preparativos, descobri que na verdade o Vinícius estava interessado na Keke e que internamente estava rolando um assunto polêmico. 

Daria certo eu e a Karin em uma festa com bebida? Todos concordavam com algo: recaídas não eram permitidas e eramos melhores separadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Várias pessoas novas apareceram! Pelo menos eu tirei uma dúvida de vocês, não vai rolar Vinicius e Brenda! E na verdade, Vinicius e Keke estão juntos até hoje! Cada um desses vai aparecer um pouco mais durante a festa.

Vou tentar regular as fanfic que falta e responder vocês amanhã! Beijos, obrigada pelos comentários.