Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 5
Séquito.


Notas iniciais do capítulo

(05/10) Séquito: conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/5

Phil não estava preparado para aquela perda. Ele sempre soube que aconteceria; mas, ainda não estava pronto para dizer adeus à sua mãe.

Ele estava tão destruído e machucado, com o mundo inteiro desabando sobre sua cabeça, que não se preocupou com lágrimas, deixando-as ir com a chuva.

Recluso em sua dor, não percebeu quando ela se infiltrou na multidão, segurando sua mão com força.

Caminharam em silêncio, lado a lado, junto ao séquito que prestava suas últimas homenagens à Julie Coulson; e naquele momento de dor, Melinda May prometeu a si mesma que sempre cuidaria e protegeria Phil Coulson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.