Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 23
Egrégio.


Notas iniciais do capítulo

(23/10) Egrégio: digno de admiração; notável, magnífico.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/23

Muitas coisas aconteceram desde a formação da equipe.

Traições, partidas e perdas. Mas eles enfrentaram tudo unidos, como uma verdadeira família deve ser.

Coulson ainda estava se adaptando com o adeus de Hunter e Bobbi, mas sabia que era egrégio de sua parte, priorizarem a relação, e a segurança do bebê que estava por vir.

Mas, entre partidas e novas chegadas, sempre existia May; e, ultimamente eles estavam cada vez mais próximos.

Phil descobriu os segredos do projeto Tahiti, e após muitos conflitos, ele a perdoou; pois sabia que faria exatamente o mesmo.

Ele nunca viveria num mundo sem May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.