Juntos escrita por Detective MA


Capítulo 5
Limbo.


Notas iniciais do capítulo

Tava ouvindo Moving Parts da Trixie Martel hj e percebi que tem bem haver com esses dois, sei que lendo 100 palavras n da pra ouvir nada mas sla vale ouvir a música pq ela é boa pra crl.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768185/chapter/5

Mello estava no seu antigo QG. Ouviu as conversas murmuradas dos subordinados. Tinha um bom séquito, homens firmes e embora de índole duvidosa eles o respeitavam.

 

Em certo momento sentiu uma quentura quase insuportável no lado queimado do seu corpo. Ninguém parecia ver o fogo além dele.

 

O pânico tomou seu corpo aos poucos. A dor dilacerante parecia que não teria fim…

 

“Mello!” Near chamava, preocupado. 

 

Tinha colocado uma compressa gelada na testa do rival que tinha começado a suar e balbuciar. 

 

O loiro acreditou por uns segundos ter sido içado do inferno ao paraíso pois a visão era angelical.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gnt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.