Vida escrita por Giovanne Augusto


Capítulo 9
Oitava lição: Planeta


Notas iniciais do capítulo

Mais um povo!
Para quem está lendo aqui e eu deixei de comentar nas suas histórias, perdoem. Eu estou chegando tarde em casa e só conseguindo escrever e postar antes de morrer. Prometo que quando tiver tempo livre eu comento tudo.
Dia 9- Veleidade. Usei aqui como vaidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768148/chapter/9

“Então veio de uma estrela? De verdade? Como assim?”

O alien agora mexia no guarda-roupa de Estela, fuçando nas roupas dela.

“Eu não sei como descrever na sua língua, mas é brilhante, pulsa com energia.”

“Os aliens são todos cheios de veleidade como você?”

“Nem todos, mas existem muitos planetas”

“Mas como você não entende conceitos simples como o medo?”

“Não temos palavras para isso. Quase nem falamos, tudo é com gestos, eletricidade, impulsos.”

“Como uma colmeia? Abelhas?”

“O que é uma colmeia?”

“Olha, acho que vai ser mais fácil eu te mandar para o maternal”

“Se eu for sair, eu quero”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.