Vida escrita por Giovanne Augusto


Capítulo 12
Décima Primeira Lição: Perigoso


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus coisinhas!
Consegui me atualizar nas fics, ufa! Respondi todos os comentários também, duplo ufa!
Estamos quase nos aproximando do ponto de virada... Eu pulei um capitulo sem querer, então as coisas está mais perto. As coisas vão mudar, meus amigos.
Dia 11 - Assaz. Usei como muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768148/chapter/12

“Droga!”

“O que foi?”

“Não percebeu que esteve pertissimo da morte?”

Ele andou até Estela quando ela fechou a porta. Com a expressão confusa, olhou pela janela.

“Eu não entendo...”

“Eles são pessoas más! Se te vissem,  levariam para longe e fariam experimentos! Para eles, você é assaz perigoso! Algo que vai acabar com o mundo”

“Eu não sou perigoso, nunca machucaria ninguém!”

“Para eles isso não importa… Nunca importou! As pessoas temem o que não conhecem, coisinha, e eles não te conhecem! Você precisa ir… Antes que te encontrem! Pegue sua nave e...”

“Injusto! Eu não quero ir!”





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.