Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 31
Ouro


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, queria agradecer a Typewriter por todos os comentário e a todos que leram em silêncio. Agradecer aos futuros leitores também, por que não?
É a segunda vez que participo desse desafio e esse ano foi realmente difícil, por conta da faculdade que me lotou de coisa pra fazer. Mas saber que consegui chegar até aqui me faz sentir orgulho.

Sem mais delongas.

Palavra do dia: Alvíssaras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/31

Aos 27 anos, Helga G. Pataki e Arnold P. Shortman selaram o amor que sentiam em uma cerimônia que arrancou alvíssaras de toda a cidade, praticamente.

Entre tantos encontros e desencontros, dores e alegrias, os dois finalmente chegaram no momento que o destino havia reservado para eles.

O universo os estava lapidando e polindo, para que pudessem se entregar da forma mais completa possível quando a hora certa chegasse.

Arnold era um garoto de ouro. Helga tinha um coração de ouro. Juntos eles não apenas se complementavam, mas realçavam o melhor que tinham dentro de si.

Juntos eram a família Shortman Pataki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.