Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 4
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Mil desculpas por ainda não ter respondidos os comentários do capítulo anterior. Ontem/hoje o dia foi corrido. Prometo responder assim que possível, de preferencia quando eu acordar (agora são 1hr da manhã) ou depois da minha prova

A palavra do dia é marupiara. Pessoa que tem sorte (ou especificamente quem tem sorte na pescaria ou caça)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/4

Na aula de química do dia seguinte, um bilhete chegou na minha mesa. Era o Admirador Secreto novamente.

O professor falava sem parar, então eu não podia perguntar para Rose ou Bella se elas haviam visto quem havia mandado, mas eu procurei pela sala com o olhar, vendo se as atitudes de alguém o denunciava.

Eric Yorkie tinha os olhos fixados em mim, quando me viu seus olhos se arregalaram e ele corou violentamente, se denunciando. Eu me sentia um marupiara por descobrir.

Não era o garoto dos sonhos, mas eu estava disposta a conversar com ele depois da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, contem-me suas apostas!

Beijinhos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.