Admirador Secreto escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Importante


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, prometo responder os comentários atrasados essa semana.

Egrégio = de extrema importância

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768146/chapter/23

Jasper continuava sem querer me ajudar descobrir quem era, então eu não estava contando pra ele as dicas que recebia.

— Você não vai acreditar, estão especulando que compraram os direitos de ‘Quem é você, Alasca?’. Vão fazer um filme! – falou Jasper animado.

— Quem é quem? – questionei.

Eu já havia escutado esse nome em algum lugar.

— Você é minha melhor amiga e não sabe qual o meu livro favorito? Você realmente não sabe o que é egrégio – falou Jasper balançando a cabeça.

— Me empresta?

— Mas é claro. Preciso apresentar cultura adolescente pra você.

— Música também?

— Você vai adorar Lee MacDougall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaa será que agora Alice desconfia do Jasper, vereeeemos hahahaha.
Lee MacDougall não é música de adolescente, pelo menos não pra mim kkkk mas Jasper é adolescente e gosta. Escutem vocês também se quiserem.

E então, o que estão achando?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.